Astro da Marvel mostra travessura dos filhos que desenharam pênis nas suas costas com protetor solar

Faltou visão ao ‘Visão’, nome do super-herói interpretado pelo ator Paul Bettany, enquanto os jovens se divertiam

Paul Bettany exibe a obra feita pelos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem todo herói usa capa. Às vezes, eles usam um desenho de pênis feito com protetor solar nas costas. Bom, pelo menos foi o caso do ator Paul Bettany, que interpreta o ‘Visão’ nos filmes da Marvel. O astro de 50 anos divertiu os seguidores ao exibir a detalhada pintura que os filhos fizeram enquanto passam as férias em Ibiza, na Espanha.

“As coisas mudam à medida em que você envelhece e isso pode ser bem útil quando seus filhos viram adultos e são capazes de ajudá-lo com o protetor solar”, escreveu Bettany na legenda bastante específica, ao exibir o pênis desenhado. Os filhos Stellan, de 17 anos, e Agnes, de 10, foram os artistas. Ambos são frutos do casamento com a atriz norte-americana Jennifer Connelly. Os jovens não pouparam detalhes na produção da forma fálica que fizeram nas costas do pai. Veja a publicação:

O post, claro, rendeu muitos comentários. O ator Jeremy Renner disse que ama os filhos do astro britânico. O jornalista Ali Plumb disse: “isso fez eu ganhar meu dia”. Outra pessoa resolveu avisar que “tem algo nas suas costas”. Entre muitas risadas e brincadeiras, um fã escreveu: “não estou dizendo que seus outros posts não são incríveis, mas esse é provavelmente o meu favorito”. Focando na qualidade da obra, um seguidor elogiou: “Muito bom o desenho!”

Com a esposa Jennifer Connelly, Paul Bettany teve dois filhos e é padrasto de um terceiro, que vem de outro casamento da mulher com o fotógrafo David Dugan. O filho Stellan, de 17 anos, e a filha Agnes, de 10, além do filho de criação: Kai, de 23 anos. Ativo nas redes sociais, o astro costuma ser discreto em relação à exposição dos filhos. O rosto da filha caçula, por exemplo, nunca apareceu nas redes sociais dele.

Paul Bettany e Jennifer Connelly se conheceram nas filmagens de ‘Uma Mente Brilhante’, em 2001. Connelly, inclusive, levou o Oscar de Melhor Atriz no drama. Eles são casados desde 2003 e moram em Nova York. O astro ficou conhecido, principalmente, como o herói Visão nos filmes da Marvel.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos