PM apreende potes com maconha e cocaína enterrados em bar

11º BPM

Os policiais do Pelopes, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam na manhã deste sábado, 19, cocaína e maconha enterradas na área externa de um bar, localizado no Povoado Rancho Alegre, na cidade de São Sebastião.

O 11º BPM informou que a guarnição Pelopes 1 realizava patrulhamento pelo Povoado Alecrim, em Igreja Nova, quando abordou um homem, que possuía em seu bolso um pino vazio de cocaína. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele informou que havia comprado o entorpecente em um bar, no Rancho Alegre, em São Sebastião, e consumido a cocaína no local.

Diante das informações, os policiais foram ao local informado. Lá, as guarnições encontraram o dono do bar e a esposa, que autorizou as buscas no local.  Dentro do estabelecimento, a PM encontrou 25 gramas de maconha dentro de um depósito de cerveja.

Já na área externa, uma espécie de quintal, onde estavam mesas e cadeiras, o dono do bar confessou que existiam mais drogas escondidas.

As buscas foram intensificadas e os policiais encontraram enterrados potes com maconha embrulhada em papel alumínio, sacos plásticos para comercialização e balança de precisão. Cocaína, que estava armazenada em um pote de farinha, também estava enterrada. Além disso, um revólver calibre 32 foi encontrado embaixo de uma laje.

Ao todo, a PM apreendeu 37 gramas de cocaína e 151 gramas de maconha. O dono do bar, de 24 anos, foi preso e levado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos