Homem conduzindo carro de vereador é preso com munição e CNH falsa durante blitz

Na manhã desta quarta-feira (23), um homem de 20 anos foi flagrado durante uma blitz dirigindo um veículo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O carro pertence a um vereador do município de Jundiá e todos os documentos do parlamentar estavam dentro do carro, onde também foi encontrada um munição calibre 38.

As equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizavam uma operação na rua São Paulo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió, visando, além da fiscalização de trânsito, coibir crimes como o tráfico de drogas e o porte ilegal de armamentos.

Durante a execução da blitz foram encontradas diversas irregularidades como condutores inabilitados, veículos fora de licenciamento ou sem os equipamentos obrigatórios de segurança, além do flagrante da documentação falsa. O indivíduo conduzia um Mitsubishi Lancer, de cor prata, e apresentou atitude suspeita enquanto era abordado.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de Porte ilegal de munição de arma de fogo e de documento falso. O veículo também foi removido ao Pátio do Detran/AL por não ter sido apresentado um condutor habilitado em tempo hábil.

Na ação, que contou com a participação das guarnições do Oficial de Operações, Força Tática, Rotrans e os Águias, foi necessária a remoção de sete veículos ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos