Primeiro fim de semana de inverno será de tempo nublado com chuvas passageiras na maior parte do Estado

O inverno chegou e já podemos notar suas características em Alagoas. No primeiro fim de semana da nova estação, o tempo deve apresentar nebulosidade com possibilidade de chuvas na maior parte do estado. É o que indica a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta sexta-feira (25).

Na capital Maceió e no restante do Litoral, a sexta-feira terá possibilidade de chuvas passageiras durante toda manhã. No restante do dia, o tempo deve apresentar nebulosidade variável. As temperaturas devem ficar entre 21ºC de mínima e 28ºC de máxima.

No Sertão, o dia será de períodos curtos de sol, intercalados com períodos de nuvens durante todo dia, já a temperatura pode chegar aos 19ºC.

Para o sábado (26), há possibilidade de chuvas na Zona da Mata pela manhã e as temperaturas podem chegar aos 20ºC de mínima e 28ºC de máxima. Já no Agreste, o tempo será de sol entre poucas nuvens, mas os termômetros podem chegar a registrar temperaturas mínimas de 21ºC e máxima de 30ºC.

Para o domingo (27), há possibilidade de chuvas no Litoral, Agreste, e Zona da Mata alagoana; as temperaturas mínimas nessas regiões podem chegar a 22ºC, 20ºC e 19ºC, respectivamente. No Sertão, o tempo deve apresentar períodos curtos de sol, intercalados com períodos de nuvens.

A previsão do tempo completa pode ser acessada por meio do site da Semarh, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para Android e iOs.

Fonte: Ascom Semarh

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos