Faustão posa com a família após alta hospitalar e deixar o ‘Domingão’

Apresentador de 71 anos posou com a família no aniversário da mulher, Luciana Cardoso

João Guilherme, Rodrigo, Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Fausto Silva, de 71 anos de idade, fez sua primeira aparição pública desde que teve alta hospitalar após ficar internado por uma infecção urinária e também depois de sair do comando do Domingão do Faustão, que passou a ser apresentado nas últimas duas semanas por Tiago Leifert.

A ocasião foi o aniversário de 44 anos da mulher, Luciana Cardoso, que postou fotos da celebração em família. Nos cliques, o casal aparece com os dois filhos: João Guilherme, de 17 anos, e Rodrigo, de 12. João, inclusive, se declarou à mãe na web.

“Feliz aniversário, mãe. Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito”, escreveu João, que está com o físico bem diferente desde que passou por uma cirurgia bariátrica,em maio do ano passado, e perdeu mais de 40 quilos.

Faustão, que ainda tem uma filha, Lara, de 23, de um relacionamento anterior, recentemente lidou com a morte da mãe, Dona Cordélia, aos 95 anos.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos