Junho Alagoano termina nesta sexta (2) com homenagem ao radialista Rui Agostinho

Transmissão acontece nos canais do Youtube da Secult Alagoas e Bloco Flor de Lis, a partir da 20h

Arquivo Pessoal

Rui Agostinho

O Junho Alagoano, realizado pelo Bloco Flor de Lis, do Rio de Janeiro, em parceria com Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e municípios alagoanos, finaliza sua programação com um dia dedicado ao radialista Rui Agostinho, falecido por complicações da Covid-19 no último mês. O especial acontecerá no dia 2 de julho, a partir das 20h, com transmissões simultâneas nos canais do Bloco Flor de Lis e Secult.

Durante o evento, a produtora Weldja Miranda receberá amigos do saudoso Radialista da Educativa FM. Eduardo Proffa, Floracy Cavalcante, Macleim Carneiro, Mari da Costa, Petrucio Baeta, Ibys Maceioh, Chico De Assis, Zé Milton, Luiz Pompe e Chico Elpídio estão confirmados na grande homenagem.

“Diante de todo o sucesso do junho alagoano, era impossível terminar esse projeto sem que a gente fizesse uma live em homenagem ao grande Rui Agostinho, um personagem muito relevante e que fará muita falta no cenário artístico alagoano”, disse Weldja Miranda.

Rui era radialista, professor, compositor e músico. Nascido no Rio de Janeiro, ele veio para Maceió em 1972. Foi chefe de programação da Rádio Difusora de Alagoas, diretor de programação da Rádio Jornal de Hoje e atualmente fazia parte do quadro da rádio Educativa FM.

Fonte: Ascom Secult/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos