Jovem morta na região metropolitana pode ter sido vítima de vingança

Beatriz foi morta a tiros dentro de casa

A jovem Beatriz Teotônio da Silva, de 27 anos, assassinada a tiros na noite desta quarta (3) pode ter sido vítima de vingança. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a jovem teria sido apontada como ‘namorada’ de Elielson Firmino, 32 anos, conhecido como Elson da Biquinho, morto em confronto com agentes das forças de segurança no último dia 22 de junho. RELEMBRE AQUI.

Elson era apontado pelas polícias Civil e Militar como figura de destaque no tráfico de drogas nas regiões da Boquinha e Cucau II, em Rio Largo. Ainda segundo as polícias, ele teria envolvimento com roubos e assassinatos, além de ter se envolvido em vários confrontos com a Polícia Militar.

O suposto relacionamento entre Elson e Beatriz, que ainda deve ser confirmado ou descartado pela polícia judiciária, teria sido a motivação para a sua execução, ocorrida na noite de ontem. Os assassinos ainda roubaram um aparelho de TV da residência da vítima.

Dois homens invadiram a residência, após arrombar a porta com uma barra de ferro, e atiraram contra Beatriz na cabeça, ombro e braço. Ela morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência.

LEIA TAMBÉM

Mulher é executada a tiros após ter casa invadida por criminosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos