Após expor affair com Juliette, Alê Oliveira é “cancelado” e se pronuncia

O influenciador e dançarino paraibano se defendeu das críticas e citou "brincadeiras de mal gosto dos amigos" em podcast: "Não preciso me envolver em polêmica"

Após expor affair com Juliette, Alê Oliveira é criticado e se pronuncia (Foto: Reprodução/Instagram)

Os nomes de Alê Oliveira e Juliette Freire estão sendo muito citados nesta sexta-feira (02.07). Isso porque o influenciador e dançarino paraibano contou em um podcast já ter ficado com a campeã do BBB21, antes de sua participação no programa da Rede Globo.

Segundo disse, eles haviam se conhecido na casa da maquiadora, numa reunião com amigos em comum, no início da pandemia. “Não é pra ganhar biscoito. […] Ficamos na house dela, naquela live de cantores. Acabou que fomos tomar vinho. […] Meu carro arriou a bateria e a gente foi para o motel no carro dela. Ela acabou rastejando a lateral do carro”, detalhou, afirmando, sem pestanejar, que adoraria ficar com a também paraibana de novo, se tivesse a oportunidade: “Com certeza”.

Para além dessas declarações do influenciador digital que tem 20 anos e acumula 5,7 milhões de seguidores no Instagram, comentários de um amigo, citando supostas intimidades feitas por Juliette e Alê quando estavam a sós, o deixaram desconfortável, mas chegaram a ser confirmadas no vídeo, que viralizou. “Contra fatos não há argumentos”, disse ele. E não demorou para o assunto gerar polêmica e repercutir, lhe rendendo muitas críticas.

Por causa da revelação, o nome do influenciador foi parar nos TT´s do Twitter nesta tarde. “Diferença entre homem e moleque”, “se queimou sozinho”, “totalmente desnecessário e desrespeitoso”, “HOMEM de verdade não expõe mulher nenhuma”, “diz que não quer biscoito, mas sai contando o que fez e o que deixou de fazer com a menina. Me poupe”, “ridículo ele”, “cancelado”, dispararam alguns internautas revoltados.

Ao se deparar com uma chuva de ataques nas redes sociais e posts em perfis do Instagram que comentam sobre a vida dos famosos, ele resolveu se defender e afirmar que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto dos outros envolvidos na gravação: “Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava”, começou explicando.

E seguiu: “Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar. Por favor”. Em seguida, postou alguns prints de mensagens que recebeu na rede social, concordando com uma pessoa que disse que “ele não quis ganhar biscoito, mas que deveria ter mais cuidado com quem anda”.

Algumas pessoas apontaram que Anitta deixou de seguir Alê depois das declarações, porém outras afirmaram que a cantora brasileira já não o seguia antes. Ela chegou a comentar um emoji em uma postagem sobre o assunto.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos