Fim de semana em Alagoas será de tempo seco, intercalado com chuvas passageiras

Temperaturas no Sertão podem chegar aos 18ºC de mínima; em Maceió, temperaturas mínimas podem chegar aos 22ºC

O fim de semana em Alagoas será de tempo com possibilidade de chuva passageira de curta duração, intercalada com períodos de tempo seco. É o que indica a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgada nesta sexta-feira (9).

Apenas no Sertão o tempo não deve registrar chuvas nesta sexta, com períodos curtos de sol intercalados com variação de nebulosidade. E as temperaturas na região devem chegar aos 18ºC de mínima e 30º de máxima.

Na Zona da Mata há possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco no período da noite e os termômetros podem registrar 20º de mínima e 29ºC de máxima.

No sábado (10), Maceió terá chuvas em pontos isolados, intercalando com períodos de tempo seco durante todo o dia. A capital deve registrar temperaturas entre 21ºC de mínima e 28º de máxima.

No domingo (11), a situação deve se repetir na maioria das regiões alagoanas. No Litoral, há possibilidade de chuva passageira e de curta duração, intercalada com períodos de tempo seco. Nessa região a temperatura deve variar entre 22ºC de mínima e 28ºC de máxima.

Para ter acesso à previsão do tempo completa, é só acessar o site da Semarh, por meio do link http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima ou por meio do aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível para Android e iOs.

Fonte: Ascom Semarh

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos