Cadela que teve roupa roubada ganha perfil nas redes sociais e conquista milhares de seguidores

Cadela que teve roupa furtada ganha perfil nas redes sociais e já conta com milhares de seguidores — Foto: Arquivo pessoal

A cadela Nina, que viralizou depois que teve sua roupinha levada por um homem no portão de casa, em Sorocaba (SP), ganhou perfil nas redes sociais e conquistou em menos de três dias mais de 20 mil seguidores.

Segundo a dona, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, o número crescente de seguidores a surpreendeu bastante. “Nunca imaginei que chegaria nem a cinco mil e já ultrapassou 20 mil. Estou muito feliz com toda essa repercussão”, diz.

A ideia de criar o perfil partiu da médica veterinária Juliana Mestres, que deu uma roupa nova para Nina no mesmo dia em que teve a peça roubada. Ao G1, ela diz que criou a conta depois que muitas pessoas queriam saber da cachorrinha e doar coisas. “Seria um meio de elas entrarem em contato com a gente”, explica.

Ela explica ainda que todas as postagens são feitas por ela e por Sueli. Apesar de a ideia inicial fosse apenas de compartilhar coisas do dia a dia do animal, a veterinária não esperava que o perfil adquirisse tantos seguidores em tão pouco tempo. “Não esperava, sério mesmo. Não esperava nada do que está acontecendo hoje”, conta.

Com todo o sucesso da cachorrinha nas redes, Sueli conta que muitas pessoas estão indo até a casa para conhecer a Nina. “Ela fica até cansada. Não tem quem não fique encantado. Ela vai com todo mundo”, diz.

A dona também conta que a rotina da família mudou após o vídeo viralizar.

“Uma correria. É gente toda hora no portão chamando ela para tirar foto. Às vezes ela está tirando o cochilinho dela, ouve alguém gritar o nome dela no quintal e sai correndo”, conta.
Além da visita, Nina também passou a ter os “recebidos” do dia. Sueli conta que a pet já ganhou um banho de um pet shop e já está tirando medidas para ganhar novas peças de roupas personalizadas. “Nos últimos dias, está uma correria. O telefone não para de tocar”, diz.

Para a médica veterinária Juliana, toda a repercussão é inesperada. “Nunca nem pensei nisso, acho surpreendente. Quando comprei a roupinha pensei que era o mínimo que eu poderia fazer, e não que teria toda essa repercussão”, diz.

Agora, ela acredita que todos os mimos entregues à cachorrinha são mais do que merecidos. “Ganhou tanta roupinha que vai ter um guarda-roupa de inverno”, comemora.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos