Operação prende suspeitos de espalhar caixões por cidade para amedrontar população

Ascom PC

Deic realiza operação em Boca da Mata – PC

Uma operação – deflagrada na manhã desta quinta-feira, 15 – resultou na prisão de três pessoas acusadas de participação em um triplo homicídio registrado no mês de junho na cidade de São Luís do Quitunde, região norte de Alagoas.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Guilherme Sillero, diretor da Polícia da Região 2 e os mandados de prisão, expedidos pela Vara do Único Ofício de São Luís do Quitunde, foram cumpridos pelos policiais do 6º BPM e agentes da Polícia Civil.

De acordo com informações do tenente-coronel Claudio José da Silva, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o grupo que foi preso é o mesmo que estava espalhando caixões recentemente na cidade, como forma de amedrontar e causa terror aos moradores. Entre os presos, a polícia aponta um considerado de maior periculosidade e que é responsável por ordenar os assassinatos e outros crimes na região.

Durante a operação, uma quarta pessoa foi presa no município de Porto de Pedras, onde está sendo autuada em flagrante, porque estava com um revólver e drogas no interior da casa onde estava um dos envolvidos no triplo homicídio.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revolver calibre 38, munições e drogas.

Policiais civis do GPJ2, 8ª Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, 93º Distrito Policial de São Luis, Asfixia, Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e militares do 6º Batalhão também participaram da operação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos