Sergipanos acusados de assalto a mercadinho são presos após trocar tiros com PMs

Três sergipanos foram presos por militares do 11º BPM, nesta terça (20), após assaltar um mercadinho e trocar tiros com os PMs. O assalto ocorreu no Centro de Penedo e a prisão se deu após perseguição em um trecho da AL 105, no Povoado Pescoço, próximo a Coruripe.

Informações repassadas à PM dão conta que após cometer o assalto, o trio de suspeitos teria fugido em direção a Coruripe em um veículo Peugeot de cor prata. Os militares montaram um cerco, quando foram surpreendidos por disparos de armas de fogo efetuados pelos acusados.

No confronto, um dos acusados foi detido, enquanto os outros dois fugiram do local entrando em um canavial. Horas depois, a PM conseguiu localizar os fugitivos, um deles ferido por disparo de arma de fogo, que foi levado à UPA de Penedo para atendimento.

Os demais acusados seguiram para a Delegacia de Penedo, onde foram autuados. No veículo usado pelo trio, os militares apreenderam relógios, acessórios, documentos de vítimas, R$ 270,00 em espécie, celular e um revólver calibre 38. Todo material foi entregue à polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos