Galã dos anos 90, Nico Puig festeja 25 anos com o marido: ‘Bodas de Prata’

Reprodução

Galã dos anos 90, Nico Puig festeja 25 anos com o marido

Galã dos anos 1990, quando protagonizou a novela “Olho no olho” (1993) e integrou o elenco da primeira temporada de “Malhação (em reprise no canal Viva), Nico Puig está festejando 25 anos de casado com o marido, o produtor Jeff Lattari.

O ator, atualmente com 48 anos, fez um poste para celebrar a data com fotos do casal. “Bodas de prata. 25 anos”, escreveu ele na legenda.

Em junho de 2020, Nico falou sobre o relacionamento em uma entrevista ao Gay.Blog.br.

“Eu tenho uma relação de quase 25 anos e sou muito feliz. Me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta. (…) Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas”.

Nico também comentou sobre ter assumido o relacionamento publicamente, em 2018: “Com certeza, o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim… sejam pessoais, profissionais, familiares… enfim mas nada que a gente não conseguisse contornar, porque eu entendo que na vida a gente tem que procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada que fiz”.

Afastado da TV há 10 anos, o ator hoje trabalha fazendo eventos com o marido e tem uma empresa de reciclagem.

“Me aproprio de determinados materiais que são descartados e dou um re-uso, uma releitura né, e faço também o meu trabalho junto com o meu parceiro de eventos”, explicou na ocasião. “Gosto muito do que faço e fico muito feliz em produzir o que estou produzindo, e tenho ótimas lembranças do que já fiz mas almejo coisas incríveis para o meu futuro também”.

Nico Puig posou nu na revista gay 'G Magazine' na década de 90Nico Puig posou nu na revista gay ‘G Magazine’ na década de 90 Foto: Arquivo
Nico Puig e o marido Jeff Lattari se casaram em 2015Nico Puig e o marido Jeff Lattari se casaram em 2015 Foto: reprodução/instagram
Nico Puig e o marido Jeff Lattari: há 25 anos juntosNico Puig e o marido Jeff Lattari: há 25 anos juntos Foto: reprodução/Instagram
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos