Policiais são filmados fazendo sexo dentro de viatura

flagrante foi feito nas proximidades de uma favela no município de Ecatepec de Morelos, nos arredores da Cidade do México

Na era digital, todo cuidado é pouco. Qualquer deslize, você poderá se tornar notícia mundial, muitas vezes de forma depreciativa.

Foi o que aconteceu com dois policiais mexicanos que, na ânsia por uma “rapidinha”, decidiram não esperar e transar dentro da viatura e em serviço. Eles não esperavam, mas a “ação” foi filmada por um curioso.

Os agentes foram filmados fazendo sexo dentro da viatura por uma pessoa que passava pelo local. O flagrante foi feito nas proximidades de uma favela no município de Ecatepec de Morelos, nos arredores da Cidade do México, a capital do país.

Reprodução

O autor da gravação publicou tudo em suas redes sociais. As imagens foram amplamente compartilhadas mostrando uma viatura policial estacionada em um local isolado. Nelas, uma agente é vista em cima do policial, no banco do passageiro.

Aparentemente, envolvido no clima, os policiais não perceberam que estavam sendo observados e filmados e continuaram o “love”.

De acordo com o jornal mexicano “El Universal”, ambos os agentes foram expulsos da polícia na semana passada.

Fonte: Correio 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos