Cantora mostra marcas de violento ataque de motorista de aplicativo

Estrela do country, Clare Dunn mostrou pela primeira vez em suas redes sociais os ferimentos deixados pela agressão

A cantora country Clare Dunn (Foto: reprodução instagram)

A cantora Clare Dunn compartilhou em suas redes sociais o resultado das agressões sofridas por um motorista de aplicativo no fim de junho. Ela revelou sua história à revista People e revelou seu temor de que o agressor continue atacando outras mulheres que recorrem aos seus serviços. No entanto, Clare agora tem algum alento: de acordo com o TMZ, a polícia local identificou o suspeito como sendo Albert Boakye, de 46 anos, e emitiu um mandado de prisão por agressão. A medida foi tomada após as autoridades cruzarem a foto cedida pela cantora com as imagens de seus bancos de dados.

Após um logo período de isolamento social, Clare decidiu sair com amigas no dia e, por volta da meia-noite, pediu um carro por aplicativo para levar ela e uma de suas amigas para casa. O motorista deixou a amiga primeiro e depois começou a dirigir por dezesseis quilômetros até a casa de Clare – mas ela sabia que algo estava errado quando ele se recusou a seguir o caminho que ela havia solicitado. A cantora – que mora no Colorado, mas estava na Meca do country gravando seu novo disco – diz que o motorista acelerou em uma rodovia antes de finalmente parar a cerca de um quilômetro de sua parada, a arrastou para fora do carro pelo colarinho, a jogou no chão e a agrediu.

Clare diz que estava com o rosto para baixo em uma vala enquanto tentava desesperadamente discar para o 911 em seu telefone, mas não conseguiu porque ele a estava agredindo. Ela ficou inconsciente por algum tempo e, quando acordou, começou a gritar e o motorista fugiu naquele momento. Clare foi a um pronto-socorro para tratar os ferimentos e fez um boletim de ocorrência. Ela então identificou o motorista para um detetive através da imagem do aplicativo, e a polícia agora trabalha em localizá-lo.

Em sua entrevista à People, a cantora revelou seu medo: “Ele está na rua. Está fazendo isso com outra pessoa? Ele tem uma esposa que está abusando? Ele tem uma namorada que está abusando desse jeito? Porque ele obviamente não tem consideração agora”. A empresa Lyft, cujo aplicativo foi usado pela cantora, diz que despediu o motorista e está ajudando a polícia na investigação.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos