Camilla Camargo sobre vida sem ostentação: “As pessoas se assustam”

Atriz conta que aprendeu com os pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, a sempre manter os pés no chão

Reprodução / Instagram

Camila Camargo

Cliques com looks grifados, festas de mesversário pomposas ou fotos ao lado de carros de luxo não fazem parte do conteúdo que Camilla Camargo costuma postar em seu Instagram. Apesar de ter nascido em um lar privilegiado pelas conquistas profissionais do pai, Zezé Di Camargo, a atriz sempre manteve a simplicidade e lutou por sua independência, o que surpreende algumas pessoas.

“Por mais louco que isso pareça, as pessoas se assustam por eu não fazer mesversário e não fazer superfestas e coisas assim. Desde que me conheço por gente sempre tive essa mentalidade de batalhar pelas minhas conquistas e dar valor à elas, acho que não teria como ser diferente diante dos avós e pais que tenho. Amo a simplicidade”, explica.

Mãe de Joaquim e de Julia, Camilla tenta passar esses valores que aprendeu com os avós, o pai e a mãe, Zilu Godoi para as crianças.

“Humildade acima de tudo. Fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca. Além de respeitar a todos sempre. São valores que eles sempre passaram e pretendo sempre passar aos meus filhos também”, diz ela, que cria os filhos sem babás. “Penso em ter babá apenas quando voltar a trabalhar.”

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos