Atriz Carla Daniel faz post para o namorado encontrado morto no Rio: ‘Coração partido’

Sérgio Stamile, de 41 anos, foi encontrado morto no Parque Garota de Ipanema. Divisão de Homicídios da Capital está investigando o caso.

A atriz Carla Daniel usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao namorado Sérgio Stamile, de 41 anos, que foi encontrado morto na terça-feira (10) no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio.

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, escreveu ela na legenda de uma foto estilizada em que aparece junto com Sérgio.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 23ºBPM, no Leblon, foram acionados para verificar um corpo que foi localizado no Arpoador. Os policiais constataram o fato e chamaram agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Eles fizeram a perícia no local e removeram o corpo para o IML.

“As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte do homem, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema. Diligências seguem em busca de testemunhas e outras informações que possam auxiliar a esclarecer o caso”, informou a Polícia Civil.

O corpo de Sérgio só foi identificado no IML. Ele era comunicólogo, empresário e músico, tinha 41 anos e dois filhos.

Sérgio e Carla: homenagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes sociaisSérgio e Carla: homenagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes sociais
Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos