Necropsia no corpo do namorado da atriz Carla Daniel descarta queda como causa da morte

A atriz Carla Daniel e publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile

O laudo de necropsia realizado por profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) no corpo de Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, indicou a causa da morte do publicitário e músico como indeterminada. De acordo com o professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o perito Nelson Massini, o resultado descarta que a queda de uma pedra com altura aproximada de três metros no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio, onde ele foi encontrado, tenha provocado uma lesão fatal. O rapaz, conhecido como Pirata do Arpoador e que frequentava o local diariamente para meditar, era namorado da atriz, cantora e produtora Carla Daniel.

Com o laudo inconclusivo, serão feitos exames complementares no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas e ainda realizar o exame toxicológico, que pode detectar substâncias eventualmente consumidas causando ou contribuindo para a morte. A vítima teria sido deixada por Carla em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30 da última segunda-feira, dia 9. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador.

No início da manhã de terça-feira, policiais militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados e encontraram o cadáver no local. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital realizaram uma perícia logo depois e buscam imagens de câmera de segurança para auxiliar nas investigações do caso. Aquela região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição, sobretudo durante as madrugadas.

– Sérgio foi um grande músico, pai, conhecido por fazer ótimas cervejas e saborosas pimentas – contou um dos amigos do publicitário, o dentista Carlos Henrique Jonker.

A atriz Carla Daniel e publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho StamileA atriz Carla Daniel e publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile

“Sem palavras pelo que me ensinou, meu irmão. Desde sempre te conheci. Crescemos juntos, aprendemos a surfar e a tocar juntos. Mas tenho certeza que um dia nos reencontraremos. Te amo sempre”, escreveu o dentista em seu perfil no Instagram. Os dois participavam de uma banda fundada por Sérgio e chamada de “Os Arpoadores”, na qual o publicitário tocava baixo e contra-baixo.

Atualmente, Sérgio também participava de um projeto com o músico Sérgio Grana, no Megaphone Studio, na Barra da Tijuca, que o conhecia há 15 anos.

– Ensaiamos umas três vezes. Sérgio é uma pessoa querida que vai deixar saudades. Ele amava o Arpoador, o contato com a natureza, o surfe, o esporte, a música.

Também no Instagram, Carla Daniel escreveu: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos