Felipe Neto rebate ataques após diagnóstico de Covid-19

Youtuber reagiu a hates por ter testado positivo para o coronavírus mesmo depois de se vacinar

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto, de 33 anos, revelou nesta quarta-feira (11) que foi diagnosticado com Covid-19. Em seu Instagram, o youtuber revelou que tem sofrido ataques por ter se vacinado contra a doença e ainda assim testar positivo para o coronavírus.

“Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. Primeiro grande argumento: ‘otário, tomou vacina e pegou o vírus’. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né, gado? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus”, começou.

“O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo”, explicou o criador de conteúdo.

Em seguida, Felipe Neto rebateu as críticas sobre o isolamento social. “Eu levei um ano e cinco meses desde a explosão da epidemia para o vírus chegar até mim, então funcionou. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é evitar que os hospitais e UTIs fiquem lotados. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, declarou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos