Titi Müller anuncia separação de Tomás Bertoni: “Alívio grande”

Titi Müller falou sobre a mudança na dinâmica do casal após a chegada de Benjamin, agora com pouco mais de um ano, e o impacto da pandemia para o fim da relação

Reprodução / Instagram

Titi Müller e Tomás Bertoni com o filho, Benjamin

A apresentadora Titi Müller contou que se separou do marido, Tomás Bertoni, durante a pandemia. “No dia que a gente decidiu se separar, o alívi foi tão grande que a gente até transou”, contou em entrevista à revista TPM.

“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, contou Titi, que com Tomás tem Benjamin, primeiro filho do agora ex-casal.

“Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”, afirmou a apresentadora, ao refletir sobre a culpa de terminar a relação ainda com o filho pequeno.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos