Ruivinha de Marte relembra fome e bullying: “Transformei minha história”

Cantora e criadora de conteúdo, com mais de 18 milhões de seguidores, diz que enfrentou dificuldades por meses mesmo já fazendo publicidades na internet

Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução/Instagram)

Ruivinha de Marte, de 24 anos, é um dos últimos sucessos revelados pela internet. Nascida Anny Bergatin em Urucará (AM) e criada em Manaus, Ruivinha diz que criou o nome artístico em 2018 para ter uma identidade diferenciada nas redes sociais.

“Meu sonho era ser ruiva. Como levei muitos chifres na vida, resolvi dar um tapa no visual. Na época, eu pintava quadros, e como eu sabia fazer de tudo um pouco, minhas amigas diziam ‘você não é deste mundo, sabe cantar, pintar e maquiar’, e nunca estudei nada disso. Como já tinha muita ‘ruivinha’ no Instagram, criei o nome pelo qual fiquei conhecida”, conta ela, que tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram e 13,3 milhões no TikTok.

A criadora de conteúdo teve o primeiro vídeo viralizado em junho do ano passado, com uma dancinha “desengonçada”. O sucesso veio em meio a um período de medo, já que a artista tem asma e Manaus foi uma das cidades brasileiras com mais casos de Covid-19.

“Eu supero tudo. Só tenho muita crise de asma quando estou gripada ou num lugar muito frio. A asma atrapalha mesmo é na hora de dançar”, detalha.

“Fiquei com o psicológico muito abalado na pandemia. Antes de tudo, falei ‘Esse ano vai ser top para mim. Vou tocar minha faculdade [de jornalismo] e fazer vídeos para o YouTube’. Para me distrair, comecei a fazer vídeos no TikTok. Achei que esse período nunca fosse passar, mas consegui transformar minha história no meio disso tudo”, diz ela, que chegou a testar positivo para Covid-19, mas teve apenas sintomas leves.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos