Cantora gospel acusa ex-marido de agressões: “Ameaças de morte”

Amanda Ferrari acusa ex-marido e empresário Gunavingre Salustiano de fazer agressões psicológicas, verbais e patrimoniais a ela e ao filho

Amanda Ferrari, cantora bem-sucedida no mercado gospel, usou o seu Instagram para denunciar por meio de um comunicado as agressões que diz estar recebendo do ex-marido e ex-empresário Gunavingre Salustiano. A cantora disse que há anos, ela e o filho, Guninha, são ameaçados de morte e sofrem agressões psicológicas, verbais e patrimoniais.

“Eu me chamo Amanda Ferrari e há anos venho sofrendo junto com o nosso filho agressões psicológicas (ameaças de morte), agressões patrimoniais, agressões verbais do meu ex-marido. Vivemos com medo constantemente do que ele possa fazer, o tempo todo em estado de alerta. E esta situação tem nos deixado com sérios problemas psicológicos e estamos sendo acompanhado por profissionais competentes”, começou ela.

A cantora, que tem mais de 800 mil discos vendidos, terminou seu casamento em 2019. Mas que as agressões ainda são presentes em sua vida. Ela pediu ajuda para as autoridades, mas até o momento diz não ter tido um retorno eficaz.

“O agressor continua nos agredindo emocionalmente durante anos e atualmente. Por isso tudo que expus venho pedir este socorro, fazer este apelo, que nos ajudem pelo amor de Deus. Já não estou suportando mais toda esta situação e a sensação de impunidade que assola as mulheres que sofrem com estes agressores. Que a sociedade e as autoridades competentes me ajudem. Este é mais um meu pedido de socorro, isto precisa parar. Este é um sinal vermelho do que precisa ser feito, do que precisa fazer para serem tomadas as devidas providencias”, apelou ela, que conseguiu uma medida protetiva contra o ex, baseada na Lei Maria da Penha.

“Esta é mais uma vez o meu pedido de socorro, isto precisa parar. este é um sinal vermelho do que precisa ser feito, do que precisa fazer para serem tomadas as devidas providencias. Quero salientar que as medidas cabíveis já foram realizadas e mesmo assim nada tem parado este ser humano. mais uma vez, socorro”, finalizou ela.

Para o colunista Leo Dias, Amanda disse que se separou do marido porque ele cometeu uma série de traições e teve inclusive filhos com uma outra mulher durante a união. Ele também usava drogas.

“Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha, mulherada… Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher em 2016, enquanto estávamos juntos.”

Logo após a separação, ele a deixou com apenas R$ 11 na conta. “Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito. Ele acabou com a minha vida financeira e afetiva”, disse ela. Procurado pelo colunista o ex-marido nega as acusações.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos