Incêndio destrói almoxarifado de hospital em Maceió

Um incêndio destruiu o almoxarifado da Santa Casa de Maceió, localizado na Rua Barão de Maceió. Ainda não se sabe o que teria provocado as chamas ou o tamanho do prejuízo devido à destruição do material que estava armazenado no local.

Dezoito militares do Corpo de Bombeiros, além de cinco viaturas foram deslocados para atender a ocorrência, que se iniciou por volta das 20h30 desta terça-feira (14). Os militares utilizaram vários equipamentos para conter as chamas e impedir que o fogo atingisse outras construções. Não há registro de feridos.

A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou e aguarda posicionamento oficial da unidade hospitalar sobre o incidente.

SANTA CASA DE MACEIÓ

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió informa que na noite de terça-feira (14), duas salas do seu almoxarifado – localizado no Centro da cidade – sofreram um princípio de incêndio que foi rapidamente debelado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas. O prédio abrigava material de escritório e fica em uma edificação sem ligação física com as unidades de internamento.
Dentro do cronograma de obras para a construção do novo edifício garagem da instituição, o local já se preparava para ser desativado até o final de setembro. A Santa Casa de Maceió reforça que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de vida, e que nenhum documento foi danificado. A instituição aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros sobre as possíveis causas do incêndio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos