Motorista é preso com anfetamina durante abordagem da PRF

Um motorista foi preso com drogas, na noite dessa terça-feira (14), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi abordado durante uma fiscalização realizada em um trecho da rodovia BR 101. O motorista estava com 45 comprimidos de anfetamina, por volta das 18 horas.

A PRF relatou que o suspeito estava conduzindo um veículo Volkswagen Golf, de cor vermelha. Os policiais então solicitaram os documentos do carro e do condutor. Durante a vistoria no interior do veículo, no entanto, foram encontrados 45 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como Nobésio.

Ao ser questionado sobre a procedência da substância, o homem informou que adquiriu a droga em Arapiraca/AL e que usava para praticar musculação. Ele também informou que alguns dos comprimidos seriam para os motoristas que dirigem um caminhão de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de porte de droga para consumo. O homem deve comparecer em juízo quando solicitado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos