Sammy Lee é internada em hospital após descoberta de múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo

Assessoria de imprensa da atriz, que recentemente anunciou fim de casamento com Pyong Lee, também contou que ela está sendo medicada para tratar depressão e ansiedade

Reprodução / Instagram

Sammy Lee

Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta quarta (15) com fortes dores no braço esquerdo. Após exames, foram descobertas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Em comunicado a imprensa, sua assessoria informou que ela não tem previsão de alta.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, informou a assessoria.

No comunicado, a equipe da atriz também contou que ela vem fazendo tratamento psiquiátrico há algumas semanas e lidando com ansiedade, estresse e depressão. Recentemente, ela anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee, com quem tem Jake.

“Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos