Champions: PSG tropeça e empata com o Brugge fora de casa com Messi, Neymar e Mbappé juntos pela primeira vez

Com Messi, Neymar e Mbappé juntos pela primeira vez, o Paris Saint-Germain estreou na Champions League contra o Brugge, nesta quarta (15), fora de casa. No entanto, em uma partida nada empolgante do estrelado time francês, o confronto terminou empatado por 1 a 1.

O PSG até saiu na frente. Em jogada de Mbappé, Ander Herrera chegou pegando de primeira, de esquerda, para abrir o placar. O empate belga veio ainda no primeiro tempo, com Vanaken.

O primeiro tempo teve bons momentos para os dois lados. Logo aos 14 minutos, Mbappé fez grande jogada e Ander Herrera marcou. A resposta do Brugge veio aos 26, quando Vanaken recebeu de Sobol e empatou.

Messi deu as caras logo um minuto depois. O argentino recebeu, bateu de esquerda e, por pouco, não fez um golaço. A bola carimbou o travessão.

Do trio estrelado de ataque, Neymar foi o que menos produziu na etapa inicial.

No segundo tempo, logo no início, Mbappé deixou o gramado. O francês tentou puxar contra-ataque, sentiu problema no pé direito e saiu para a entrada de Icardi.

E quem mais assustou foi o Brugge. Os belgas, comandados por De Ketelaere, tiveram boas chances para sair com os três pontos na estreia.

Situação do campeonato

Com o resultado, Brugge e PSG somaram um ponto cada. Os belgas estão em 3º, enquanto os franceses ocupam a vice-liderança.

O líder do grupo A é o Manchester City, que venceo o RB Leipzig por 6 a 3.

Próximos jogos

O Brugge volta a campo no próximo sábado (18) e encara o Charleroi, às 15h45, fora de casa, pelo Campeonato Belga.

Já o PSG, no domingo (19), no mesmo horário, recebe o Lyon, no Parque dos Príncipes.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário