Filho de Fátima Bernardes comemora aniversário da apresentadora em rara aparição

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes comemora 59 nesta sexta-feira (17). Nas redes sociais, a apresentadora mostrou como o filho, Vinícius Bonemer, de seu casamento com William Bonner, desejou “feliz aniversário” à mãe mesmo estando do outro lado do oceano. O rapaz, de 23 anos, está em Paris, na França, estudando e fez uma chamada de vídeo na data especial.

Nas redes sociais, Fátima postou um print da chamada na qual aparecem Vinícius e a namorada, Thalita Martins, sorrindo. “Longe, mas perto do coração, sempre”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem.

O dia foi de muitos presentes para Fátima. No “Encontro”, a apresentadora foi surpreendida pela presença da plateia. A atração não contava com público no estúdio há mais de um ano, devido à pandemia do coronavírus.

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, também teve que prestar sua homenagem à amada à distância. O deputado está na Rússia e surgiu ao vivo durante o programa. Na chamada de vídeo, o político se orgulhou dizendo ter sido o primeiro a parabenizar a jornalista, à meia noite. A química do casal também já foi mostrada em outros momentos. Confira.

“Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Tô chegando para comemorarmos juntos”, avisou Túlio.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos