Homem é preso se passando por policial para cometer assalto

PM/AL

Material apreendido na tentativa de assalto

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) frustrou na madrugada deste domingo, 19, um assalto em andamento no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.

A Força Tática do batalhão estava realizando patrulhamento de rotina quando se deparou com um indivíduo portando um simulacro em um veículo polo fazendo perseguição de um outro cidadão. A vítima parou em um posto de gasolina e desceu do veículo onde o indivíduo tentou abordá-lo alegando ser policial.

A guarnição prontamente imobilizou osujeito e realizou sua revista e de seu veículo onde foi localizado um cacetete, um par de algemas, uma balaclava, uma capa de colete e um uniforme camuflado verde, além de um simulacro de arma de fogo.

A vítima alegou que o indivíduo estava tentando rouba-lá. Em seguida a guarnição se deslocou até a Central de flagrantes no bairro do Farol onde foi lavrado o BO por tentativa de roubo.

Apreensão de arma de fogo

Ainda durante a madrugada deste domingo, 19, militares do mesmo batalhão apreenderam uma arma de fogo na Grota do Moreira, no Jacintinho, quando uma incursão foi feita na comunidade em busca de homens armados.

Ao descer um beco os militares se depararam com quatro4 indivíduos que empreenderam fuga, iniciou-se a perseguição e houve troca de tiros. Um dos homens deixou cair uma espingarda calibre 32 com uma munição pinada e conseguiu fugir por uma escadaria.

O caso também foi registrado na Central de flagrantes.

PM/AL

Arma apreendida na Grota do Moreira

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos