Jovem é preso acusado de invadir residência e agredir proprietário a pauladas

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de invadir uma residência e agredir o proprietário com socos e pauladas, na madrugada desta segunda-feira, 20. A vítima, um homem de 58 anos, chegou à Delegacia de Roubos da capital, ainda ensaguentada, apresentando marcas da violência cometida pelos criminosos.

O cidadão contou que teve a casa invadida e que o jovem de 21 anos agiu na companhia de um comparsa. Depois de espancá-lo, os criminosos levaram dois notebooks.

Para se ter uma ideia da ousadia dos criminosos, eles tentaram vender os equipamentos em uma assistência técnica e as câmeras de circuito de segurança registraram esse momento. Esse material foi recolhido pelo delegado de roubos, Leonam Pinheiro.

O titular da especializada conta que chegou jovem de 21 anos cerca de oito horas após o crime, após várias diligências com base no dopoimento da vítima. Ele foi preso momentos após ir até a empresa onde trabalhava para receber a recisão referente à sua demissão. Este acusado já foi reconhecido pela vítima e ficará à disposição da justiça.

Seu comparsa continua foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos