Sandra Annenberg e Ernesto Paglia celebram 25 anos de casados: “Continua firme e forte”

Apresentadora dos programas "Globo Repórter" e "Como Será?" usou as redes sociais para escrever um texto romântico para o marido

Reprodução / Instagram

Ernesto Paglia e Sandra Annenberg

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia celebraram 25 anos de casados nesta terça-feira (21). Foi a apresentadora dos programas Globo Repórter e Como Será? quem usou as redes sociais para comemorar a data e escrever um texto romântico para o marido, também jornalista.

“21 Setembro 1996, assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 Setembro 2021, 25 anos depois, essa alegria continua firme e forte. Te amo hoje e pra sempre! Casa comigo de novo, Ernesto?”, legendou Sandra, ao postar uma foto do dia do casamento.

Nos comentários, os fãs exaltaram os dois. “Exemplo”, disse um. “Lindos. Felicidades e que Deus continue abençoando essa união”, desejou outro. “Viva”, comentou mais um.

Sandra e Ernesto têm uma filha juntos, Elisa, de 18 anos. Além disso, o jornalista ainda é pai do cinegrafista Bernardo Paglia — que já deu uma netinha a ele, a pequena Sara — e de Frederico Paglia, ambos de um relacionamento anterior

Ernesto Paglia e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Instagram)
Ernesto Paglia e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos