Ônibus sem freio desce ladeira e atinge três veículos em Maceió

Cortesia ao AL24h

Ônibus da Veleiro, sem freios, provocou acidente no Centro de Maceió

Um ônibus da empresa Veleiro, que fazia a linha Rio Largo/Ponta Verde, se envolveu em um grave acidente na manhã desta quinta (23), no Centro de Maceió. O coletivo, que teria apresentado problemas no sistema de frenagem, desceu a ladeira dos marítimos desgovernado e atingiu três veículos.

O motorista do coletivo informou que descia a ladeira quando o semáforo ficou vermelho, ele tentou frear, mas o sistema não obedeceu. Ele afirmou, ainda, que passou a buzinar para tentar alertar os motoristas, mas o ônibus só parou após a colisão e um dos pneus estourar.

Não houve registro de feridos, contudo, os condutores dos três veículos de passeio, um Fiesta, um Saveiro e um Voyage, estavam bastante assustados com a colisão, que poderia ter provocado uma grande tragédia. Agentes de trânsito e policias militares já se encontram no local tentado disciplinar o fluxo de veículo. Devido à colisão, há congestionamento na região.

No último de 3, um acidente semelhante ocorreu no local, quando um caminhão desceu a ladeira e atingiu dois veículos, deixando uma pessoa ferida. RELEMBRE AQUI.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos