Famosos arrecadam mais de 370 mil reais para pagar funeral de ator de ‘Máquina Mortífera’ após desabafo de viúva

A mulher de Anthony Johnson foi às redes para falar que se sentia decepcionada e que sentia apenas 'falso amor'. Depois disso, foram contabilizados milhares de dólares na vaquinha virtual, tendo o rapper Offset e o ator Lil Rel Howery como alguns dos principais doadores

A morte de Anthony Johnson, conhecido pela veia cômica em séries como ‘Friday’ e participações em grandes sucessos do cinema como ‘Máquina Mortífera 3’ mostrou que existe solidariedade entre os famosos de Hollywood.

Depois de um forte desabafo da mulher do ator, Lexis Jones Mason, que se disse decepcionada com o show business, chamando inclusive de ‘falso amor’ as manifestações de pesar nas redes sociais, diversas celebridades se juntaram para fazer doações à família para custear o funeral e dar apoio nesse momento difícil.

Segundo a viúva em entrevista ao site TMZ, ela já recebeu 70 mil dólares em doações de pessoas famosas – cerca de 370 mil reais pela cotação atual. Entre os principais beneméritos, estão o rapper Offset, marido de Cardi B, que contribuiu com 5 mil dólares (26 mil reais). Já o ator Lil Rel Howery, desembolsou 4 mil dólares (21 mil reais) – segundo o seu representante para o site especializado em celebridades, ele se sentiu compelido a contribuir por que considera a comédia uma irmandade.

Além das doações em dinheiro, diversas celebridades ligaram para Lexi para prestar assistência – agora não mais só da boca para fora.

Ao abrir a vaquinha virtual, Lexis Jones explicou que apenas para enterrar o marido já teria que gastar cerca de 15 mil dólares (80 mil reais), o que seria inviável para a família que passa necessidades. Dirigindo-se às pessoas que tinham se comprometido a ajudar e teriam desaparecido na hora H, a viúva falou que agradeceria se pudessem ajudar, mas, caso não fossem contribuir, ela fez um desabafo: “Por favor, parem com o falso amor, por favor, parem com a falsidade.”

“Por favor, parem com as mensagens falsas, por favor. Só para a nossa família. Pela nossa família, quero dizer eu, as crianças e os netos. Parem com isso. É só parar”, continuou.

Anthony Johnson foi encontrado já sem vida, no começo deste mês, em uma loja de Los Angeles e a causa da morte ainda não foi divulgada. O ator foi levado às pressas a um hospital, onde foi declarado morto. Além dos papéis já citados, Johnson atuou em mais de 40 produções. Entre elas, ‘Negócio Arriscado’ (1998), ‘Jogo de Intrigas’ (2001) e ‘Repos’ (2006). Anthony Johnson deixou a esposa Lexis, três filhos e o irmão Edward.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos