Mileide Mihaile vence em segunda instância ação movida por sua ex-funcionária

Influencer, que é ex-mulher de Wesley Safadão, estava sendo acusada de assédio moral por babá de seu filho

Reprodução / Instagram

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile venceu em segunda instância ação movida por sua ex-funcionária Clarice Pereira. Por unanimidade, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região decidiu que foi comprovado que a então babá de Yhudy, filho da influencer com Wesley Safadão, se utilizou de montagens com mensagens cortadas de mídias de WhatsApp para induzir a Justiça.

Segundo a advogada que cuidou do caso, Fabíola Amorim, o pedido de indenização teria sido supostamente motivado por assédio moral – no valor de 20 mil reais. Como a então babá da casa de Mileide foi condenada por litigância de má fé, ou seja, falta com a verdade em seus depoimentos, agora precisa pagar cerca de 11 mil reais para a participante do programa A Fazenda.

A primeira instância foi vencida em fevereiro e a segunda em agosto. Por conta das provas colhidas e da contribuição de três testemunhas, as autoridades envolvidas concluíram que o tratamento de Mileide à Clarice era de amizade, ajuda e afeto, inclusive com inexistência de subordinação.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos