Homem é baleado na cabeça no Centro de Joaquim Gomes

Um suspeito foi preso com uma arma de fogo momentos após o crime

Luzamir Carneiro/jgnoticias

Vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal em seguida transferida para Hospital Geral do Estado.

Na manhã desta quinta-feira, 30, um homem identificado como Rodrigo Manoel da Silva, 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Centro de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria acabado de sair do conselho tutelar da cidade na companhia da esposa, na rua 25 de Agosto, quando um homem se aproximou já disparando e depois fugiu.

Populares que se aglomeraram para ver o que havia acontecido acionaram a polícia militar enquanto o homem era socorrido. Inicialmente ele foi conduzido ao Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, mas devido às gravidades dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pela aeronave do Samu. Ele foi atingido por disparos na região da cabeça.

Militares da 2ª CPM/I realizaram buscas por suspeitos e prenderam um homem no bairro Asplana. Ele foi encontrado em um ponto de mototáxi portando uma arma calibre 22. Sua participação no crime ainda não foi confirmada. Existe a suspeita de que uma segunda pessoa tenha envolvimento com o atentado.

Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h30, para atender uma vítima de arma de fogo no centro de Joaquim Gomes.

A vítima, identificada como Rodrigo Manoel da Silva, de 32 anos, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do próprio município. Com uma lesão de arma de fogo que atingiu o paciente de raspão, ele foi encaminhado para o Hopital de Joaquim Gomes e depois transferido pelo serviço aeromédico para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Estado de saúde

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o paciente está intubado e internado na Área Vermelha em estado grave.

Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos