Quatro profissionais do CRB concorrem em votação dos melhores do Nordeste promovida pelo Confut

O premiação Confut MBP escolherá os melhores profissionais do ramo de futebol é promovido pelo Confut Nordeste 2021, um dos maiores evento de negócios indústria do futebol, que esse ano será realizado aqui em Maceió. E o Clube de Regatas Brasil emplacou quatro profissionais na disputa dos melhores do nordeste. O técnico Allan Aal, o diretor executivo de futebol Thiago Paes, o analista de desempenho Victor Silva e a assessora de comunicação Nathalia Lopes, foram os quatro selecionados.

Os profissionais foram selecionados através de uma votação inicial com mais de 40 especialistas da área de futebol do Brasil, são 10 categorias, sendo três concorrentes em cada uma delas e votação que agora está aberta ao público.

Mário Marroquim, presidente do CRB, falou sobre o orgulho da equipe montada. “Quando assumimos a gestão pensamos em cada nome e esse reconhecimento é a prova do trabalho sendo feito de forma exemplar e que os frutos estão sendo colhidos. Orgulho do nosso time e de todos que fazem parte e ajudam o CRB a crescer a cada dia”, destacou.

Para Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB, é uma alegria grande ver os profissionais do clube serem reconhecidos. “Nós já sabemos da qualidade desses profissionais e o quanto a dedicação e desempenho deles no dia fazem a diferença para o CRB. Agora a torcida está maior ainda,” disse Enaldo.

Para o gerente geral do CRB, Tomaz Ferrare, é um orgulho o clube ter seus profissionais se destacando no mercado. “Temos o objetivo de sempre formar e trabalhar com grandes profissionais dentro do clube. Ver nossa equipe tendo destaque a nível nos enche de orgulho”, disse.

O CRB está concorrendo em quatro categorias, melhor técnico, melhor analista de desempenho, melhor diretor executivo é melhor profissional da imprensa e comunicação.

Para votar basta acessar o link: https://confutnordeste.com.br/votacao . A votação ficará aberta até o dia do evento.

O evento

O Confut Nordeste vai acontecer em Maceió, nos dias 28, 29 e 30 de outubro e vai contar também com profissionais do CRB na grade de palestras e debates. Irão participar, o gerente geral do CRB, Tomaz Ferrare, o diretor executivo de Futebol, Thiago Paes e o técnico Allan Aal, quem além de concorrerem ao prêmio, também irão debater no evento; e o vice-presidente de marketing, André Carneiro.

Fonte: Ascom CRB

Veja Mais

Deixe um comentário