Quadrilha é presa por associação criminosa durante ação da PM

Um grupo foi preso por associação criminosa após ser flagrado com vários materiais ilícitos, incluindo armas de fogo. A ação da polícia aconteceu no final da noite desse domingo (17) em uma via no bairro Cavaco, em Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estaria realizando patrulhamento quando avistou um veículo Volkswagen Voyage e uma motocicleta em um cruzamento.

Ao perceber a presença dos militares, o motociclista fugiu, mas o carro foi abordado pela guarnição. Durante revista, a polícia encontrou vários materiais ilícitos, incluindo um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, uma espingarda calibre 12, munições, uma pequena quantidade de maconha e uma balaclava.

PM/AL

Os quatro suspeitos, três homens e uma mulher, foram autuados por associação criminosa e um deles por posse ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos