Preso homem que matou rival e “comeu sua orelha assada”

Uma operação deflagrada por agentes da Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro resultou na prisão de um homem considerado foragido da Justiça. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 18, em ação conjunta com militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos, na cidade de Boca da Mata.

De acordo com a Polícia Civil, este homem é apontado como autor de um assassinato ocorrido em março de 2020, na cidade de Marechal Deodoro, que teve como vítima Cleiton da Silva, de 18 anos de idade, que foi esfaqueado e em seguida teve a orelha arrancada. Ele chegou a ser preso três dias após o crime, juntamente com um comparsa e a Justiça havia decretado sua prisão preventiva.

No entanto, ele foi solto e estava foragido desde então, vivendo em Boca da Mata. A polícia reforça que o preso é um criminoso contumaz, autor de pelo menos três homicídios, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. “Segundo depoimentos de testemunhas, ele chegou a comer a orelha do desafeto assada”, disse o chefe de Operações do 17º DP Antônio Augusto. 

O preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Marechal Deodoro, para as providências legais. 

Relembre o Caso

 

Presa dupla que esfaqueou desafeto e cortou orelha em Marechal Deodoro

Jovem é socorrido após ser esfaqueado em Marechal Deodoro

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos