Pedagoga solta a voz da varanda de prédio em Cascadura, Rio, e vídeo viraliza: ‘Cantei para perturbar minha vizinha’

Brincadeira de Nádia Marques, de 62 anos, com amiga que mora em frente fez sucesso nas redes sociais: 'Se estou triste eu canto, se estou contente canto, se estou lavando a roupa, canto', diz.

Um vídeo postado nas redes sociais viralizou nesta sexta-feira (22). Nele, uma senhora aparece cantando em sua varanda a música “Andanças”.

“Beth Carvalho está viva”, grita a vizinha que filmou a cena.

A música, do refrão “Por onde for, quero ser seu par”, composta por Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulinho Tapajós, foi imortalizada por Beth Carvalho e Elis Regina.

Dona Nádia e sua cantoria são famosos na vila onde ela mora, em Cascadura — Foto: Reprodução InstagramDona Nádia e sua cantoria são famosos na vila onde ela mora, em Cascadura — Foto: Reprodução Instagram

A “Beth” em questão no vídeo é dona Nádia Marques, de “62 anos muito bem vividos”. Pedagoga de formação, é cantora nas horas vagas. O vídeo que viralizou nesta sexta foi gravado em maio.

“Eu gosto de cantar, se estou triste eu canto, se estou contente canto, se estou lavando a roupa, canto. Eu cantei para perturbar uma vizinha minha, que me chamou pra ir no churrasco e falei que só iria se ela colocasse o karaokê. Como ela disse que não iria colocar, coloquei minha caixa de som na varanda e aí a filha dela gravou e filmou, daí viralizou, você acredita?”, conta ela sobre a brincadeira com a amiga.

Cantoria é rotina em condomínio

O episódio que se tornou viral na verdade é corriqueiro. A vizinhança de sua vila em Cascadura, está acostumada aos shows e ninguém reclama. Pelo contrário.

“Meus vizinhos pedem para avisar quando vou cantar para eles verem e gravaram, mas não quero isso não, vou cantar só quando eu estiver com vontade”, diz ela, que gosta de samba e já está pronta para o carnaval do ano que vem.

“Estou louca para desfilar na Portela, vamos?”, convida ela.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário