Cleo arranca elogios dos fãs ao surgir de biquíni dourado: “Que mulher”

Atriz deixou as tatuagens em evidência ao posar com a roupa de banho

Cleo (Foto: Reprodução / Instagram)

Cleo definitivamente não passou despercebida pelos seguidores neste domingo (24). A atriz posou usando um biquíni dourado que deixou suas tatuagens em evidência. No registro, ela aparece poderosa enquanto segura parte da peça

“Sem pressa, mas sem pausa”, avisou na legenda.

O clique ganhou uma enxurrada de elogios. “Que mulher, meu Deus”, escreveu um deles. “Maravilhosa”, disse outra. “Musa!”, concluiu um terceiro.

Nesta sexta-feira (22), Cleo resolveu fazer mais uma tatuagem no corpo. A atriz aproveitou a folga na agenda e correu para o estúdio de tatuagem com o marido Leandro D’Lucca que também desenhou o corpo.

Em um vídeo compartilhado nos Stories de seu Instagram, a atriz aparece com a tatuadora Nina Paviani acertando os detalhes do desenho. O local escolhido foi a coxa, próximo a virilha, que ganhou um desenho curioso: Uma boca exibindo a língua, semelhante ao símbolo da banda inglesa The Rollings Stones, com o desenho de uma mão fazendo sinal de rock’n’roll. “Mais uma pra conta”, escreveu ela. Em um outro momento, ela elogiou o trabalho da tatuadora: “Perfeita. Você é demais”.

Leandro também aproveitou a ocasião e tatuou o mesmo desenho. No entanto, o lugar escolhido para eternizar a arte foi no meio da canela.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos