Elenco principal de ‘Friends’ lamenta morte de James Michael, o Gunther

O elenco principal da série “Friends” lamentou e homenageou o ator James Michael Tyler nas redes sociais. O ator, que ficou famoso por interpretar o personagem Gunther no seriado, morreu aos 59 anos no último domingo vítima de um câncer de próstata em estágio avançado. Jennifer Aniston, a Rachel na trama, compartilhou um vídeo com o ator em cena e escreveu:

“Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Sentiremos muita falta #JamesMichaelTyler”.

Courteney Cox, a intérprete de personagem Monica Geller também prestou sua homenagem no Instagram:

“O tamanho da gratidão que você trouxe para a sala e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”, ecreveu a atriz.

“Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo”, disse Matt LeBlanc, que fez o Joey de “Friends”.

David Schwimmer, o Ross do seriado, agradeceu pelo ator ter interpretado um personagem “maravilhoso e inesquecível” e “por ser um cavalheiro de coração tão grande”.

“Você fará falta, amigo”, finalizou.

“James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós”, escreveu Lisa Kudrow, que deu vida a personagem de Phoebe Buffay.

Morte por câncer

Segundo o site TMZ, ele morreu “tranquilamente” em sua casa em Los Angeles. “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo ‘amigo’) da série de sucesso ‘Friends’, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso”, diz um comunicado divulgado por sua família neste domingo, que completa:

“Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”.

Tyler fez uma breve aparição por Zoom no especial de “Friends” lançado neste ano. Ele afirmou que os membros do elenco sabiam do seu diagnóstico, mas que ele preferiu não falar sobre o assunto durante a transmissão. O ator ainda classificou a época em que trabalhava na série como os dez anos mais memoráveis de sua vida.

“Eu não poderia imaginar uma experiência melhor. Todos esses caras foram fantásticos e foi uma alegria trabalhar com eles. Foi muito, muito especial”, disse.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos