Atentado em cartório deixa mãe morta e filha gravemente ferida

Um atentado ocorrido durante a manhã desta segunda-feira (25) tirou a vida de uma mãe e deixou a filha ferida dentro de um cartório situado nas imediações de uma igreja, no município de Olivença, interior de Alagoas.

Reprodução

Damiana Roberto

No local, Damiana Roberto Correia Melo e a filha Dayrla Roberto Correia Melo, de 21 anos, foram baleadas durante o atentado. Devido aos graves ferimentos, a mãe morreu antes que pudesse receber socorro médico. Dayrla foi socorrida em estado grave para o Hospital de Santana do Ipanema.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas no local para os procedimentos cabíveis. Guarnições pertencentes ao 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) também se deslocaram para o cartório.

Ainda não há maiores informações sobre motivação e possíveis autores do crime.

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) emitiu nota lamentando o ocorrido e pedindo para que o crime seja apurado rapidamente, além de se solidarizar com a família no momento difícil. Confira na íntegra:

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) lamenta veementemente o atentado ocorrido no cartório do município de Olivença, interior do Estado, na manhã desta segunda-feira (25/10), que vitimou duas pessoas – uma delas fatalmente.

Segundo informações colhidas no local, trata-se de um crime passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial, que terá sua identidade preservada. A escrevente e a mãe dela foram baleadas; a mãe infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Anoreg/AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência.

Corregedoria-Geral da Justiça também lamenta atentado contra mãe e filha em cartório:

A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) lamenta a morte de Damiana Roberto Correia Mélo, 45 anos, vítima de um atentado a tiros ocorrido no interior de um cartório extrajudicial de Olivença, no Sertão alagoano, nesta segunda-feira (25).

Damiana era mãe de Dayrla Roberto Correia Mélo, 21 anos, funcionária do cartório, que ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema e depois transferida ao Hospital do Agreste, em Arapiraca.

A Corregedoria-Geral da Justiça se solidariza com a família das vítimas, com os funcionários e clientes que presenciaram a cena do crime, ao passo em que solicita às autoridades competentes a apuração do caso, para que o responsável seja identificado e punido na forma da Lei.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos