Renato Góes se depara com sucuri digerindo animal no Pantanal e brinca: ‘minha vizinha tá de barriga cheia’

As redes sociais do ator está repleta de cliques da fauna e flora pantaneira. Renato Góes está em Mato Grosso do Sul para gravar o remake da novela 'Pantanal'.

Reprodução

O clique foi compartilhado nas redes sociais do ator

A fauna e flora pantaneira viraram verdadeiras atrações nas redes sociais do global Renato Góes. Recentemente, o ator postou a foto de uma sucuri digerindo um animal e brincou na legenda: “Minha vizinha tá de barriga cheia 🍀✨🐍”.

Góes está na região para as gravações do remake de “Pantanal” e aproveita, quase que diariamente, para curtir e registrar a paisagem local. O ator dará vida a personagem José Leôncio, protagonista da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.

A doutora em Ecologia pela Universidade de São Paulo (USP) Juliana Terra disse que a proximidade entre os turista e serpentes é perigosa. Ao g1, a especialista em estudos com as sucuris afirmou que alertas precisam ser feitos.

“A presença humana muito próxima pode estressar o animal que acabou de se alimentar, e, para facilitar a fuga elas acabam regurgitando a presa, o que pode ser muito prejudicial para a serpente, que pode acabar morrendo uma vez que foi um gasto energético muito grande sem retorno algum”, destaca a especialista.

O ator que viverá o mocinho no remake da novela também registrou, em setembro, um passeio de barco pelo bioma ao lado de Almir Sater, cantor que viveu o misterioso peão Trindade na versão de 1990. Veja o click abaixo.

Renato Goes passeia de barco pelo Pantanal na companhia de Almir Sater. — Foto: Redes sociais/ReproduçãoRenato Goes passeia de barco pelo Pantanal na companhia de Almir Sater. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos