Mulher é presa após furtar loja de roupas no Centro e correr para não pagar transporte

Uma mulher foi presa nessa segunda-feira (25) após praticar um furto qualificado contra uma loja de roupas localizada no Centro do município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. O caso foi confirmado pelo 10º Batalhão da polícia Militar (10º BPM).

De acordo com as informações, a polícia foi acionada após a funcionaria da loja fazer a denúncia de que duas mulheres teriam furtado roupas do local e que a ação criminosa foi flagrada por imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

Diante das circunstâncias, a PM realizou rondas e localizou uma das suspeitas na Rua Chico Pinto, ainda no Centro da Cidade. As autoridades contataram o proprietário do estabelecimento, que reconheceu as peças de roupas, que seriam as mesmas que haviam sido furtadas pouco antes do local.

A mulher, de 25 anos, afirmou ser natural de Santana do Ipanema e que teve ajuda de outra mulher para realizar o furto. O fiscal da Van que faz a linha Santana/Palmeira afirmou que as autoras também haviam corrido para não efetuar o pagamento do transporte.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Arapiraca, onde foram realizados todos os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário