Novos vídeos divulgados pela polícia mostram troca de tiros ocorrida no Farol; veja!

Reprodução

Troca de tiros no Farol

A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira, 09, novos vídeos da troca de tiros ocorrida na rua José de Alencar, no bairro do Farol, na manhã de ontem.

Como o AL24H adiantou, o filho de uma mulher que teria sido vítima de um golpe, trocou tiros com criminosos que estariam com sua mãe.  Porém os golpistas conseguiram fugir e ninguém se feriu. LEIA MAIS AQUI.

Os suspeitos teriam tentado vender um bilhete premiado, com uma alta quantia em dinheiro, para a senhora. Eles entregariam o bilhete falso em troca da quantia em dinheiro equivalente, que ela entregaria para eles.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local. Os criminosos não foram identificados e as identidade da vítima e do filho dela não foram divulgadas.

No primeiro vídeo é possível ver um carro branco se colocando à frente de outro, de cor preta. O motorista, vestido com camisa preta e calça, desce do automóvel e vai até o condutor do veículo que foi fechado na via. Os dois discutem e o motorista do carro preto dá ré bruscamente para tentar escapar. Nesse momento, a porta do lado do banco do passageiro se abre, mas se fecha segundos depois.

O condutor que estava fora do carro, e que teria ido tirar satisfação, ainda corre atrás do veículo. Um pedestre com camisa branca, que vinha em direção contrária, aparece cor

rendo na parte final das imagens. A suspeita é de que os tiros tenham sido disparados nesse instante, mesmo que não tenha sido observado a presença de arma de fogo durante o suposto desentendimento.

Já na segunda imagem é possível perceber que uma pessoa está dentro do carro que ficou parado no meio da via e o coloca mais próximo da calçada, para não atrapalhar o trânsito da região.

Logo depois, um homem com capacete sai do automóvel e entrega a chave ao dono, que retorna depois de perseguir a pé o outro condutor. O envolvido na confusão entra no carro e segue em frente. Já o motociclista sobe na moto e continua a viagem na mesma direção. Ainda não dá para afirmar se os dois se conhecem.

A população pode ajudar na investigação através do Disque Denúncia, 181, com ligação anônima.

Veja Também:

À procura de acusados de tiroteio no Farol, PM apreende rifles e espingardas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos