Réveillon do Alto promove Black Week durante esta semana

Se você ainda não ouviu falar em Black Friday, com certeza está perdendo de economizar. Marcada todo ano para a última sexta-feira de novembro, a data especial oferece grandes ofertas nos valores de produtos e serviços. Para o Alto, apenas um dia de promoção é pouco e, por isso, promove a semana Black, trazendo ofertas, do dia 23 até o dia 30 de novembro, para quem ainda não adquiriu o ingresso do réveillon temático Aloha22.

Quem desejar obter os tickets promocionais neste período, desembolsará o valor de R$ 316,00 e ganhará 20% de desconto no valor do segundo ingresso. A promoção visa incentivar a companhia e trazer a turma toda para curtir um super All Inclusive com open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água, além de um open food de petiscos durante todo o evento, um especial café da manhã ao amanhecer e todos os outros atrativos e atrações da noite.

Para Jommer, organizador do Réveillon do Alto, é uma grande oportunidade para quem ainda não decidiu onde passar a virada de ano. “Estamos de braços abertos para receber 2022 e todos que desejam celebrar com a gente. Será uma festa incrível”, convida. As entradas para o evento podem ser adquiridas online através do bit.ly/alto22 e físicos no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping) e loja Samello (Parque Shopping), ou com um dos comissários disponíveis.

A festa foi a primeira a trazer temas para a comemoração de fim de ano e sugere o Havaí como temática para a edição deste ano. A Aloha22 acontece a partir das 23h do dia 31 de dezembro, no Motonáutica Lagoa Clube, e celebra sua 3ª edição misturando pagode e axé da Banda Pagolada, o forró, o piseiro e o sertanejo do PV Melo e o duo Videl com o rap e reggae. Os shows serão intercalados com sets do DJ Bruno V – conhecido na noite alagoana.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos