Casado há 25 anos, Leonardo diz que só “conheceu” a mulher na pandemia

Cantor e a influencer Poliana Rocha falaram sobre diversos assuntos em bate-papo com a nora, Virginia Fonseca, e Camila Loures no Podcats

Poliana Rocha e Leonardo foram entrevistados por Camila Loures e Virginia Fonseca na última quarta-feira (24), no Podcats. O casal é pai do cantor Zé Felipe, marido de Virginia. O bate-papo “em família” durou quase três horas e eles falaram sobre vários assuntos, como o trabalho de Poliana, o casamento dos dois, a volta dos shows, pandemia e até como se conheceram. “Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita?”, lembrou Poli. “Eu sou religioso”, divertiu-se o sertanejo.

Reprodução / Instagram

Leonardo e Poliana Rocha no Podcats

“Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?”, questionou Poli, sendo ironizada pelo marido. “Não sei, não lembro dela não”. “E eu fui no casamento assim… Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim”, contou Poli.

“Eu te vi na festa pós-casamento. Eu estava com vergonha daquela mulher daquele tamanho do meu lado e eu naniquinho”, disse Leo. “E o Leandro ficou de ‘butuca’. Só que eu nem… Na festa todo mundo foi para cima deles, Leandro e Leonardo. Eu era novinho e estava em outra vibe. Eu tinha 15 anos. No final da festa ele falou assim: ‘Uai! Você foi a única da festa que não veio me pedir um autógrafo’. Falei: ‘não curto muito’. Ele fala para mim até hoje que eu fui a única mulher que ele conquistou, porque ele sempre foi conquistado”, disse Poli.

Leonardo complementou a mulher: “Eu não tive pressa. Até o dia que ela falou: ‘eu estou achando que quero dar para você!’ Vou pensar se eu quero c*mer ou não”, disse ele. “Isso foi depois de dois anos!”, destacou Poli. “Mas eu nunca fui de atacar. Quer dar, dar. Não quer, tem quem dá. Isso antigamente. Hoje nem pagando tem quem dá”, brincou o cantor.

CASAMENTO

Poliana contou que ela e Leonardo têm personalidades totalmente diferentes. “Nós somos o oposto”, disse a influencer, que completou 25 anos de casamento com o cantor no dia 16 de outubro. Nesse momento, eles foram parabenizados por Camila e Virginia. E Leonardo disse: “Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi f*da, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, elogiou.

A influencer contou que na época que conheceu Leonardo, não curtia sertanejo. “Eu gostava da banda Menudo”, disse ela. “Mas eu era louro, dos olhos azuis, com 75 quilos. Onde eu passava o ferro saía faísca. Eu punha para lascar”, divertiu-se o sertanejo.

SOGRO E NORA

Assim que começou a ser entrevistado, Leonardo criticou o cabelo molhado de Virginia, que respondeu ao sogro, com bom humor. “E você no meu casamento, de regata?”, questionou a jovem, mãe de Maria Alice. “Eu estava vindo de um futevôlei e chego lá e estão eles na frente de duas juízas casando. Colocar terno para um casamento desses?”, explicou Leonardo.

Em outro momento, Leonardo falou: “Além de ‘ocês’ para comer, o quê que tem? Nunca participei de podcast. Vim obrigado, é o primeiro e o último. Juntou um monte de capeta no meu ouvido. Estou gravando desde às duas da tarde, cantei hoje 45 músicas. Estou pronto para cantar mais 45”.

TRABALHO DA MULHER

Leonardo falou sobre o trabalho de influencer de Poliana, que se formou em jornalismo, mas nunca exerceu a profissão. “A Poli sempre trabalhou firme. Está atrapalhando um pouco o casamento, porque antigamente ela fazia um trabalho… Hoje a mulher faz um trabalho mais grande, não existe essa palavra, é maior. Mais grande é quando morava lá em Goianápolis. A mulher hoje é um ser, um serviçal do homem (gargalhadas). Ela está empreendedora, acho bom porque ocupou muito o tempo dela e pintou em um tempo difícil para todos nós porque foi na pandemia. Mas não gosto de falar de tristeza, sou um cara muito para cima”, disse ele.

“A gente no passado gastou um dinheirinho com ela na faculdade. Agora estou vendo que foi um investimento. Até agora não teve nenhum retorno para o meu bolso, mas para o dela está tendo legal, né amor? Ela fala muito bem. A gente revisa os vídeos dela porque tem palavras que não podem dizer. E como esse mundo da internet está um saco, nojento, você não pode dizer nem que uma pessoa é linda, que é bullying. ‘Você é uma gata dos olhos azuis!’ Acham que você quer c*mer a mulher. A gente revisa tudo e ela está pondo para quebrar. Tem que saber se ela está feliz porque ela reclama muito. Tem dois anos que ela está trabalhando. Eu tenho 39 anos de serviço e nunca reclamei”, acrescentou o sertanejo.

VOLTA DOS SHOWS

Leonardo contou que a volta ao trabalho atrapalhou a relação do casal. “É um casamento meio que acabado fisicamente, mentalmente. É ‘meteu’ menos. Vai acabando porque eu fico longe, como é que eu faço?”, perguntou ele, sendo complementado pela mulher: “É só a gente saber conciliar”.

O cantor disse, ainda, que mudou a forma física na pandemia. “Eu estava magro, a pandemia me *odeu. Engordei 5 quilos. Não engordei não, inchei. Artista não engorda, artista incha. Eu paro de beber quatro dias e volto ao meu peso normal”, explicou. Poliana disse que o marido tem uma mania. “A mala que ele leva para Las Vegas, ele leva para o Pantanal e é a mesma mala que ele trouxe para São Paulo. Eu fico um dia organizando mala. Dentro da mala dele tem sal, pimenta, limão”, revelou ela. “Você paga primeira classe, mas a comida é horrível, sem sal, parece comida de doente. Então faço igual à Hebe Camargo fazia, levo a minha pimenta, meu sal. Abro meu nécessaire e ponho lá e como logo dois pratos”, disse.

MULHERES

Questionada por Virginia se já pegou fã ou alguma mulher dando em cima de Leonardo na frente dela, Poliana disse que sim. “Várias!”, contou ela. “Ninguém deu na minha frente. Nem em cima, nem do lado, nem de pé”, completou Leonardo. “Eu já passei por várias situações assim. Eu fingia… Fingia é uma palavra horrível, mas eu tinha que lidar com a situação”, disse Poli. “É que você é uma pessoa firme, que eu só quero você!”, ironizou o sertanejo.

“Já passei por muitas situações dessas”, disse Poli. “Já mesmo! A Poliana é uma pessoa que… Mas não é culpa dela nem minha. É uma situação da vida que a gente leva de algumas fãs, que são fãs mesmo de verdade, outras são meio alopradas. A gente tem todo tipo de fã. Tem fã que tenho medo”, contou Leonardo. “Teve uma vez, em um show em Belo Horizonte, que uma fã pegou tipo uma areia e eu estava passando para ficar em um cantinho do palco e ela jogou areia na minha roupa. Já teve muita situação assim”, disse Poliana.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos