Jovem que estava desaparecida entra em contato com a família e diz que está com namorado

Instagram/Franquiele Mayara

Após quatro dias de desespero, a família da Gabriella dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecida desde domingo, 21, pôde respirar aliviada após receber um telefonema da jovem informando que está bem.

Desde o início da semana, parentes da jovem se mobilizaram nas redes sociais pedindo ajuda de amigos e conhecidos para tentar localizá-la. Gabriella tinha saído de casa, em Girau do Ponciano, por volta do meio-dia do último domingo, 21, deixando a filha de um ano e nove meses com parentes. Desde então, ela não tinha sido mais vista nem havia entrado em contato com a família, que ficou desesperada com a situação.

Após toda a comoção das redes sociais, a jovem entrou em contato com a família por meio de um número privado na quinta-feira, 25. Na ligação, ela disse que estava com namorado e estaria bem, mas não informou onde estava.

“Ela deu sinal de vida. Disse que está bem, que está com o namorado porque queria, não está forçada. Agradeço a todos pela compreensão de ter compartilhado a foto e a história. Porém, não foi como eu queria, queria que ela tivesse voltado para casa, mas é uma escolha dela e não podemos interferir. Estamos aliviados porque sabemos que está viva, está bem e está onde está porque quer. A pequena [filha de Gabriella] ficou com a gente. Vamos cuidar dela, como sempre cuidamos e que Deus abençoe Gabriella onde ela estiver”, contou a prima da jovem, Mayara dos Santos, no Instagram.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos