Luta pela Série A: confira as chances de acesso de CSA e CRB!

Às vésperas da decisão da vaga para a Série A, o portal Infobola divulgou as chances de cada time conquistar a última passagem disponível para a elite do futebol brasileiro.

Entre os concorrentes à vaga na Série A estão CRB e CSA. Os times alagoanos estão em 5º e 6º lugar na tabela, respectivamente. Entretanto, segundo o estudo, o Azulão tem mais chances de conquistar o acesso.

CHANCES

Quatro times ainda têm chances de acesso na última rodada da Série B, são eles: Avaí/SC, CRB, CSA e Guarani/SP.

O time catarinense tem 61 pontos e está na 4ª colocação. Além disso, o Leão joga em casa diante do Sampaio Corrêa, que não tem mais pretensões no campeonato. Isso faz com que a equipe seja a favorita a conquistar o acesso, com 63% de chances.

Em seguida vem o CSA, que está no 6º lugar, com 59 pontos. O time azulino vai enfrentar o já rebaixado Brasil de Pelotas/SP, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão precisa fazer seu dever de casa, além de torcer para que Avaí e CRB não vençam.

Apesar de ocupar a 5ª colocação com 60 pontos, o Infobola calculou que o CRB tem 14% de chances de acesso. Isso porque o time tem uma vitória a menos que o Avaí e ainda joga fora de casa. O Galo enfrenta o Operário/PR, no interior paranaense. Isso faz com que apenas uma combinação de resultados possa garantir o alvirrubro na Série A. Para isso, precisa vencer e torcer para que o Leão Catarinense não vença. Caso a equipe regatiana empate, não terá chances de conquistar a vaga.

Por fim, o Guarani precisa de um verdadeiro milagre para conquistar o acesso à Série A. O Bugre precisa vencer o Botafogo/RJ, líder e campeão da competição, no Rio de Janeiro. Além disso, o jogo será encarado como importante pelo Glorioso, que vai comemorar o título conquistado diante do seu torcedor. Se não bastasse isso, o time do interior paulista ainda torce para que o Avaí perca e que CRB e CSA não vençam seus duelos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos