Homem é preso acusado de pedir a menina para tocá-lo nas partes íntimas

PC/AL

Delegacia de Traipu

Um homem foi preso em flagrante acusado de assediar sexualmente uma menina de apenas 13 anos. Segundo a denúncia, o homem – que é vizinho da vítima – teria ido à casa da menina e pedido para ela tocar no seu pênis.

Ainda segundo a denúncia, o assédio ocorreu na residência da vítima e foi flagrado pelo pai da menor, que acionou a polícia. A menina, juntamente com os pais, e o acusado foram levados para a Delegacia de Traipu, onde ocorreu o crime, e ele foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia não informou a idade do suspeito.

Invasão

No Povoado Flexeiras, em Arapiraca, um home invadiu uma residência para tentar abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos. O caso ocorreu na madrugada desta terça (30) e o suspeito teria pulado a janela da residência para atacar a menina e chegou a levá-la para fora da casa.

A menina, no entanto, conseguiu fugir e buscar a ajuda dos pais. O acusado conseguiu fugir. A família foi orientada a formalizar a denúncia junto à polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos