Atlético-MG desembarca em Belo Horizonte e festeja título brasileiro após 50 anos nos braços da torcida; assista

50 anos depois, o torcedor do Atlético-MG pode soltar o grito de campeão do Campeonato Brasileiro. Em Belo Horizonte, a festa não tem hora para acabar.

Com diversos trios elétricos espalhados, milhares de torcedores do Atlético lotaram a Praça Sete, na capital mineira, para receber os jogadores do elenco que viajaram de Salvador para se juntar às festas.

Antes da celebração com os jogadores, os torcedores acompanharam, também, o show do cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda de Axé Chiclete com Banana. Outras músicas também foram colocadas ao longo da noite.

Muitas canções da torcida ainda foram entoadas pelos torcedores presentes, além do hino cantado à capela junto do trio elétrico.

Os atletas chegaram na praça em caminhões do Corpo de Bombeiros por volta de 4h30 da manhã, acompanhados de mais torcedores que se aglomeraram em motos e carros acompanhando o veículo com os campeões.

O Atlético-MG ainda possui duas partidas a serem disputadas na competição. No domingo (5), o time encara o Red Bull Bragantino para depois viajar e enfrentar o Grêmio na quinta (9).

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário